Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Na cama com César

Na cama com César
Olímpia correu a Via Ápia para conhecer de perto o próximo César e para sua surpresa – ele era belo e jovem, filha de um senador – logo seriam convidados para um banquete. Não demorou muito para o convite chegar, Olímpia usou um vestido branco como as deusas e muita maquiagem. Durante o banquete, o imperador se ausentava com uma ou duas mulheres e depois retornava. Aquilo não era segredo – todos sabiam que o imperador possuía as mulheres e depois as devolvia – umas chorosas, outras sorridentes. A sua vez chegaria, tinha plena certeza, o que ela não sabia: algo terrível esperava por seu pai. Um senador sentado ao seu lado teve a cabeça decepada, o baque surdo de uma cabeça caindo ao seu lado não foi agradável mas era a Roma pagã mais interessante e sensual do que a Roma cristã. As pessoas estavam acostumadas com assassinatos.
O imperador finalmente aproximou-se dela – uma mão gentilmente estendida a convidava, e ela ausentou-se animada, sua vez de conquistá-lo, um jogo perigoso. Nos aposentos encontrou mais duas pessoas: um homem e uma mulher já despidos, o imperador a deitou, Olímpia sentiu três pares de mãos percorrendo seu corpo, seu sexo tinha sido invadido por um dedo nervoso, alguém a penetrava por trás, uma mão lhe dava palmadas, uma língua quente e inquieta sugava seu sexo, seus seios sentiam uma boca nervosa. Em pouco tempo, Olímpia gritou de prazer, retornou ao lugar na mesa e uma cabeça caiu no prato a sua frente – seu pai.


Obs.: Texto publicado originalmente no Sweek.

Sobre este texto

Mademoiselle James

Autor:

Publicação:14 de junho de 2018 18:13

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Encontro a Três

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 14/06/2018.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*