Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

O Rapto

O Rapto
Meu nome é Ellen, tenho 20 anos e vou contar o que aconteceu comigo na semana passada. Sou loira, olhos claros e um corpo malhado! Cheguei em casa da faculdade e quando vou abrir a porta, sinto uma picada no pescoço e desmaio! Quando eu acordei, estava completamente nua, amarrada numa cama e totalmente depilada! Um homem com uma máscara negra olhava meu corpo sem parar! Ele sorriu e disse que conseguiu o que queria há muitos anos! Me raptou para eu ser sua escrava sexual! Depois, perco os sentidos e acordo trancada num quarto, ainda nua! Aos poucos vou observando onde estou e vejo que não estou sozinha! Uma garota ruiva e uma oriental estão também trancadas e nuas! Soube que a garota ruiva se chamava Deborah e a oriental era a Luiza! Contaram que foram raptadas assim como eu fui,na volta da escola! De repente, um homem negro, alto e com a cabeça raspada chega!
- Meu nome é Diogo! há semanas venho observando as senhoritas e planejando trazê-las! Nem pensem em gritar! Ficarão aqui e me servirão como escravas! Diogo não nos poupava e nos estuprava todas as noites! Depois de 100 dias de cativeiro, estupradas e muito machucadas,acordamos num hospital e o médico disse que fomos resgatadas pelo exército e Diogo foi baleado e morreu! Deborah,Luiza e eu somos amigas! Sempre compartilhamos segredos e sempre lembramos de Diogo, o sádico homem!

Sobre este texto

sagordilho

Autor:

Publicação:21 de setembro de 2017 20:11

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:BDSM

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 21/09/2017.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

Não há comentários até o momento. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*