Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

sexo no banheiro


Olá meus queridos vou relatar para vocês hoje uma fantasia minha que sempre achei fácil de fazer mas difícil de realizar, sempre faltava a peça principal o parceiro ,mas o destino foi generoso comigo e me deu uma oportunidade com uma pessoa que já tinha saído outras vezes( diga-se de passagem ótimas saídas )e melhor sem ter combinado nada oque deixa tudo mas excitante .
Como todas as quarta faço fui almoçar no restaurante de uma conhecida minha que por sinal fica no estabelecimento tão desejado por mim para meus atos sexuais imaginários ,estava na fila para me servir quando me senti observada tentei até localizar se tinha mais alguém conhecido além da dona do restaurante ali mas não vi ninguém , fui para mesa estava comendo tranquila sem maiores expectavas quando ouvi uma voz por atrás de mim.
__Está comida está gostosa ?
Quando virei vi o Eduardo me olhando quase cai da cadeira aquele homem estava lindo com aquele corpo maravilhoso ele sentou do meu lado eu disse a ele.
_Você que estava me olhando dês que eu cheguei não é seu safado.
Ele apenas sorrio com aquele sorriso encantador acenou que sim , e disse no meu ouvido
_ Se eu fosse você pegaria minhas coisas e iria até o banheiro.
Comecei a imaginar oque ele queria logo pensei que estava com meu aparelho sujo;
Sem questionar me levantei pedi para ele me aguardar pois logo voltaria peguei minhas coisas e fui até o banheiro .
Entrei no banheiro comecei a escovar os dentes ,quando estava terminando percebi que alguém também entrou , não dei muita importância afinal o banheiro e publico e feminino, mas quando vi a imagem dele no espelho minhas pernas tremeu pensei oque este louco vai fazer .
Me segurou pelo braço e foi me empurrando para um dos sanitários me encostou na parede , colocando a mão por dentro da minha calça começou a me masturbar eu ali não acreditando no que estava acontecendo.
Me viro de costas para ele e foi puxando minha calça colocando de lado minha calcinha colocou o preservativo pediu para mim em pinar o bumbum e ele colocou aquele pênis delicioso na minha bucetinha, meu deus que delicia, ele dava umas pegadas no meu bumbum e eu sem poder gemer, ele socava com vontade, que chegava arder minha bucetinha de tanto q ele socava, ele deu vários puxões no meus cabelos e isso me fazia enlouquecer de tesão, ficamos nisso por algum tempo sem parar, quando resolvemos mudar de posição, o banheiro era pequeno então não dava pra fazer muitas coisas, logo virei de frente, dei um beijo nele, mordi seu pescoço e falei no ouvido dele, “seu gostoso, vou chupar ele com vontade hoje” , agachei olhando pra ele e fui chupando aquele pênis gostoso, ele tentava não gemer de tesão mas estava difícil, eu passava a língua por todo pênis dele e fazia uma garganta profunda fazendo ele delirar, após deixar aquele pênis enorme todo babado , fiz ele sentar no vaso, e então sentei em cima dele, pulava igual uma louca de tanto tesão, ate de veio meu primeiro orgasmo, ele apertando na minha bunda e chupando meus peitos q balançavam a cada quicada que eu dava naquele pênis gostoso, voltei a chupa. chupei ele gozou na minha boca.
Ele se arrumou e saiu primeiro do banheiro e eu em seguida.
Uma de varias fantasias realizadas.Até a próxima.

Sobre este texto

valenty

Autor:

Publicação:14 de abril de 2016 22:01

Gênero literário:Contos eróticos

Tema ou assunto:Fetiches

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 14/04/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • Edu.
    Postado porEdu.em15 de abril de 2016 15:03

    Gostei do conto Gatinha sapeca,será que não foi real este conto???
    bju.

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*