Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Delicinha de Siririca

Se tem algo que eu mais amo na vida...é sexo. Amo dar e receber, sentir meu amante louco com todos os carinhos que lhe proporciono. Infelizmente, nem todos os dias consigo um parceiro para uma foda bem gostosa. Hoje, por exemplo, acordei com minha buceta fervendo, cheia de vontade por um dezoitão bem duro e vermelho me preenchendo e me matando de tesão.

Quando fico assim, me masturbo imaginando um macho bem fogoso comigo. Adoro homens fortes, com peito cabeludo e com aquele delicioso volume aparecendo no meio das pernas. Então, hoje fui tomar banho imaginando que tinha um homem assim comigo.
Comecei a me ensaboar, e comecei a imaginar este homem esfregando sua pica na minha bunda, passando sabonete nos meus peitos,e com essa imaginação comecei a alisar os meus peitos,e fui descendo para minha barriga,e comecei sentir um calor,pelo corpo, e meu grelo começou a endurecer.
Terminado meu banho me sequei e comecei de novo alisar os meus seios e fui descendo pra minha barriga, uma sensação deliciosa começou a subir por minhas pernas até chegar na minha buceta, a sensação foi aumentando cada vez mais, o tesão estava incontrolável,com a outra mão desci mais um pouco e comecei alisar os pêlos da minha xoxota, já estava em ponto de explodir ,mas não queria parar ainda,voltei e comecei a alisar novamente os meus seios. Comecei a gemer, e nesse delirio me imaginava sendo fodida por um homem bem tesudo de cacete enorme.
Abri bem as minhas pernas, e comecei novamente a alisar os meu pelôs, e os grandes lábios da minha buceta, que é grande e carnuda, até que encontrei meu grelinho duro igual e comecei a massagea-lo bem devagar,passando o dedo de leve,percebi que a minha buceta tava toda meladinha,tirei o dedo e comecei a lambe-lo,a sentir o gosto do gozo.
Enfiei o dedo novamente na minha xaninha molhada, e comecei a bater a minha siririca,e ora alternando no grelinho,ora enfiando na buceta. Nossa que delicia de sensação,que maravilha,não aguentei por muito tempo , aumentei o ritmo da siririca ,conforme aumentei o ritmo,comecei a me contorcer ,e logo o gozo veio,parecia que eu estava sendo fodida por vários paus ao mesmo tempo,eu urrava de tanto prazer,e quanto mais eu batia ,mais eu queria continuar.Quando eu bati a última estava exausta e toda suada.Levantei e fui tomar outro banho.No banho bati mais uma,quando voltei pra cama, comecei a escrever este conto. Para compartilhar, o quanto eu adoro ser safadinha

Sobre este texto

Viviane

Autor:

Publicação:22 de junho de 2016 16:01

Gênero literário:Depoimento erótico

Tema ou assunto:Exibicionismo

Compartilhe este conto erótico com seus amigos
Ainda não há estatísticas de leitura deste texto, pois ele foi publicado em 22/06/2016.

Comentários

Novo comentário

Os comentários serão moderados. Não serão aceitos comentários agressivos ao autor e/ou que divulguem sites comerciais. No campo nome só aceitaremos nome de pessoas. Se tiver interesse comercial Fale conosco para saber nossa política de publicidade.

  • machoalfasorocabasp
    Postado pormachoalfasorocabaspem14 de novembro de 2016 11:20

    Venha me visitar em meu consultório e goze gostoso Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso

  • machoalfasorocabasp
    Postado pormachoalfasorocabaspem26 de agosto de 2016 13:04

    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Sou homem de confiança para o casal cujo marido sinta prazer vendo sua amada transando comigo
    Tenho local, sou cheiroso, ótimo nível

  • fabio
    Postado porfabioem3 de julho de 2016 11:32

    Que safadinha!

Deixe seu comentário abaixo

*Campos com esta marca são de preenchimento obrigatório.
*

Seu endereço de e-mail não será publicado

Mova o seu mouse para fechar essa ajuda.
*