Conto Erotico | Historia Erótica

Publique seu texto gratuitamente!

Autores mais lidos
Loja História-Erótica
Conto erótico no isntagram
conto erotico no youtube
conto erotico no tumblr
Imagens Eróticas
Do fundo do baú

Desenvolvimento do Portal História Erótica

O Portal História-Erótica é uma iniciativa de alguns amigos que em 2008 resolveram aplicar seus conhecimentos de Marketing Digital e criar um portal de literatura gratuito e que autores pudessem usar livremente para divulgar seus textos. O portal acabou se especializando em Literatura Adulta, erotismo e sensualidade, pois percebemos que esse era um nicho negligenciado pelos outros portais existentes à época.

De lá para cá, o Portal HE tornou-se uma referência no meio digital, e tem consistentemente recebido elogios de autores e leitores devido a sua diagramação pró-leitura, seu design clean e sua estabilidade.

O desenvolvimento da plataforma ficou por conta do Nautilos Marketing Digital, uma empresa de Marketing Digital de Belo Horizonte que além de programar o código do site, também faz a sua otimização para mecanismos de busca (SEO).

O Portal HE não conta com investimentos, e quase todo o trabalho no site é feito como voluntário, no tempo livre de nossa equipe. O Nautilos generosamente banca todo o custo de hospedagem e tráfego de dados do portal, hoje com cerca de 2 milhões de visualizações.

Recentemente tivemos que ceder espaço para publicidades, e com isso quebramos pela primeira vez o aspecto leve do site, que agora exibe imagens mais pesadas que podem chocar ou mesmo ofender algumas pessoas. Isso foi necessário porque são o único tipo de publicidade que encontramos capaz de gerar uma receita, que embora pequena, deve ser suficiente para bancar algumas melhorias muito pedidas (e muito necessárias) no nosso portal. Por isso, pedimos desculpas pelas imagens, e em particular pela "captura de intenção de clique", aquele recurso que no primeiro clique de uma visita ao site faz abrir um popup com outro site (às vezes esquisito).

Vamos na medida do possível melhorar nosso portal, criar mais serviços para os autores, criar mais atrativos para os leitores e com isso iremos nos tornais ainda mais um local de encontro para os amantes do erotismo.

Atenciosamente,

Marcelo Saldanha
Responsável Técnico pelo História Erótica.